terça-feira, 17 de março de 2020

COMUNICADO

O Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade de Jesus comunica que está suspendendo, por tempo indeterminado, todas as atividades públicas e privadas da casa, devido à ocorrência da pandemia do Covid-19 em nosso país.
Desta forma, em acordo com as orientações das autoridades sanitárias e também dos órgãos do movimento espírita federativo, resolveu seguir esta indicação, acreditando que, assim, estaremos colaborando na preservação da saúde não somente dos participantes e frequentadores da casa como também de toda a coletividade.
Sugerimos a todos os trabalhadores do CEFECJ que, no mesmo horário em que estariam desenvolvendo suas atividades no Centro, realizem estudos do Evangelho em seu lar, a fim de irradiar bons sentimentos para o pronto restabelecimento da normalidade em nosso planeta.
Sugerimos também ao nosso público que nos mesmos horários que frequentam as atividades, recolham-se em seus lares, em atitudes de prece, a fim de receber as boas vibrações irradiadas pelos trabalhadores de nosso centro.
Informamos ainda que casos de emergência poderão ser atendidos pelo telefone do Centro de Valorização da Vida (CVV) 188, ou pelo e-mail cefecj@cefecj.com.br.
Agradecemos a compreensão de todos e irmanemo-nos em preces para que possamos atravessar estes instantes com fé e amor em nossos corações.
Muita paz!

A Diretoria